23 de novembro de 2024

Casas do Pintor completa 50 anos de mercado

   Eu sou o Rochinha e vou te contar uma história, mas não esquenta, é rápida, cheia de realizações e do desejo de levar mais cor a vida das pessoas. Então, abaixo vou te mostrar como foi a construção da maior rede de lojas de tintas de Santa Catarina.

  A primeira loja da rede foi inaugurada em 1970 no bairro do Estreito, Florianópolis. Nessa época, o nosso nome ainda era “Casa do Pintor” e vendíamos, tanto tintas como materiais de construção.

  No ano de 1995, quem começou a ser mais colorido foi o bairro da Trindade. Nascia
a segunda filial, com o nome, ainda, de Casa do Pintor. Três anos após, em 1998, os administradores da época resolveram vender somente a segunda loja. Quem assumiu foi a Família Rocha, representada por João Alcides Rocha e Renato Maia Rocha.

  Com toda vontade e garra para expandir, um ano após a aquisição da filial da Trindade, surgiu a oportunidade de comprar a primeira loja da rede. Isso mesmo, àquela aberta em 1970 no bairro do Estreito.

  A Família Casa do Pintor já tinha duas e não demoraria muito para crescer mais. Em 2001 foi a vez da região da agronômica receber as cores preto e amarelo.

   Três lojas e a vontade de colorir a vida de mais pessoas não diminuía. Em 2003, resolvemos experimentar novos ares. Era Balneário Camburiú a bola da vez! Com quatro lojas em duas cidade, o nome crescia.

    Em 2004, em Barreiros, São José começou a ser mais colorida! 5ª loja da rede e a terceira cidade sendo colorida!

    Doze anos após a Família Rocha assumir o comando da empresa, surgiu a ideia de abrir uma filial com produtos de ferragens, conexões e afins. Criou-se a segunda empresa do grupo, a Ferragens Rocha, que hoje possui duas filiais, no Córrego Grande e no Santa Mônica, bairros da capital de Santa Catarina!

   Hoje a empresa colore a vida das pessoas com oito lojas na região da Grande Florianópolis, sendo seis em Florianópolis, uma em São José e uma em Palhoça.

Loja Beira Mar

Rua Carlos Correia, 262 - Agronômica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *